Esta é a estrutura completa do sistema das ligas Sírias & taças da vida real segundo a temporada de 2018/19 para o FM 2019.

Esta atualização da base de dados funciona com a versão 19.3.0.

Esta base de dados contém:

1. 1ª Liga Síria (14 equipas)
2. 1ª Divisão Síria (DV1) dividida em 5 grupos
3. 2ª Divisão Síria (DV2) composta por 4 grupos
4. 3ª Divisão Síria (DV3) composta por 4 grupos “Esta é a liga mais baixa da Síria”
5. Taça Síria
6. Supertaça Síria

Todas as regras das ligas são baseadas nas regras atuais preparadas pela Federação de Futebol da Síria para esta temporada.
Todos os jogadores da 1ª Liga Síria são os jogadores reais na atual base de dados do FM 2019.

Como desbloquear as Ligas Sírias no FM 19
1. Faz o download do ficheiro.
2. Move o arquivo .fmf transferido para: \ Documentos \ Sports Interactive \ Football Manager 2019 \ editor data \ Crie a pasta “editor data”, se ainda não existir.
3. Abre o Football Manager 2019 e inicia uma nova carreira. No canto superior direito do ecrã, em “Base de dados”, verifica se esse arquivo está selecionado.
4. Clica em “Configuração Avançada” no canto inferior direito.
5. Uma vez que a base de dados foi carregada, clica em “Adicionar/Remover Ligas”, em seguida, seleciona “Síria”. As ligas serão então jogáveis.

Configurações recomendadas:

– É altamente recomendado habilitar “Adicionar jogadores a equipas jogáveis” nas opções avançadas, bem como desabilitar a opção “Não adicionar equipa técnica chave”.
Isto garantirá que todas as equipas da base de dados sejam preenchidas com jogadores & staff.

– É recomendado jogares com as opções avançadas da base de dados. Para isso, vai até à caixa de selecção do tamanho da base de dados, no canto superior direito na “Contagem aproximada de jogadores”. Clica na opção “Avançado”. Nas “Nações”, clica na caixa de seleção “Adicionar”, seleciona Ásia e a Síria. Seleciona todas as caixas de seleção que aparecem e clica em OK.

Créditos
rakanova – FM Scout